FESC chega a sua fase final neste sábado

A Final do 1º Festival Estudantil da Canção (FESC) de Iguaba Grande acontecerá no próximo sábado (30) a partir das 18h, na Praça Edyla Pinheiro, no Centro da cidade, com muita música e talento.

O Festival organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou a semifinal na última sexta-feira (22). Cinco alunos de cada categoria foram classificados para a final:

Categoria infantil: Ana Júlia, João Marcos, Maria Rodrigues, Pedro Henrique e Tabine.
Categoria juvenil: Cris Fernandes, Geovana, July Reis e Larissa.

Os três jurados convidados Zack Damasceno, Alan Quintanilha, e Juliana Feliciano irão avaliar os finalistas por potência vocal e expressão corporal.

Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão troféu e certificado de participação. As escolas dos participantes ganhadores também receberão certificado.

A Praça Edyla Pinheiro fica localizada na estrada do Sopotó, no centro do Município.

#UmNovoJeitoDeGovernar