Convite a população: Reunião Ordinária

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, foi convidado para participar da reunião ordinária mensal, às 18h30 na sede da Cruz Vermelha de Iguaba Grande.

A pauta da reunião será sobre a segurança pública da cidade e da população. O encontro irá contar com a presença de representantes da sociedade civil, representantes do 25° BPM, do Delegado titular da 129° e demais autoridades locais.

A 25° BPM expõe as estatísticas de criminalidade da cidade e é de suma importância a participação da população, podendo assim, apresentar os problemas de segurança nos bairros.

O conselho está sempre a disposição dos munícipes, recebendo todos os tipos de denúncia.

As reuniões acontecem toda última quinta-feira do mês, na sede da Cruz Vermelha, que fica localizada na Av. Paulino Pinto Pinheiro,n° 132, Centro.

#UmNovoJeitoDeGovernar