Feirinha Criatividades da Terra acontece neste sábado (05) com diversas novidades para população

Participação do Núcleo de Assistência ao Cidadão (NAC) será uma das novidades desta edição

A Feirinha Criatividades da Terra, tradicionalmente realizada no primeiro sábado do mês, acontece neste final de semana a partir das 10h, na Praça Edyla Pinheiro, com diversas novidades para a população.

Além das tradicionais barraquinhas com produtos artesanais, distribuição de mudas de plantas e sementes, nesta edição a grande novidade será a participação do Núcleo de Assistência ao Cidadão (NAC) com um stande oferecendo isenção de taxa para segunda via dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento, Certidão de Óbito, Certidão de outros Estados, Habilitação para casamento, Certidão de Casamento, Averbação de certidões, Certificado de Reservista, Declaração de hipossuficiência para 2ª via de RG, Termo de União Estável.

“Buscamos sempre inovar, então preparamos essa parceria de grande sucesso para promover a inclusão social e garantir a dignidade de todos, fornecendo gratuitamente, documentos básicos para a população de baixa renda”. Explicou o secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Durão.

A secretaria de Saúde também não ficará de fora desta edição, a equipe de imunização estará presente realizando a aplicação das vacinas: Pentavalente, Vop, Vip, Rota, Hepatite A, Meningo, PNM, Febre Amarela, Tríplice viral, Varicela, Dtp, Influenza, Hpv, AcWY, Difteria e Tétano. Vale lembrar que a imunização será realizada em pessoas de 2 meses a 18 anos, sendo necessária a apresentação da caderneta de vacinação ou CPF.

A festa continua a partir das 18h com o Grupo “Vem com a Gente”, com muito pagode para toda população.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *