Feira literária do CRAS 1 e 2 é sucesso em Iguaba

Nesta última semana a Prefeitura Municipal, através da Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, realizou a Feira Literária nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) I e II do município de Iguaba Grande. O projeto teve como objetivo estimular e dividir, através das atividades desenvolvidas com os grupos, ações que estimulem a criatividade, expressão cultural, diversidade cultural e o conhecimento por meio da leitura dos livros escolhidos por cada orientadora.

O evento foi realizado com o tema: “O conhecimento é um tesouro”. O projeto é desenvolvido com crianças e adolescentes entre 03 a 17 anos. Por lá aconteceram exposição de arte, apresentações de música e dança feita pelas próprias crianças.

O trabalho foi apresentado para a comunidade local, na biblioteca do município, para partilhar com todos a importância da leitura.

A feira é promovida nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) desde 2018, e neste ano foi realizada no dia 18, no CRAS I, e dia 20 , no CRAS II. Cada ano é trabalhado uma questão que trata da construção e desenvolvimento das demandas, do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Claudia Souza, e o Vereador, Marcelo Costa.

#UmNovoJeitoDeGovernar