Primeiro passeio ciclístico marcou o dia mundial sem carro em Iguaba

Dia 22 de setembro é comemorado no mundo todo o dia mundial sem carro, e Iguaba Grande participa da ação com o Primeiro Passeio Ciclístico na manhã de hoje (22).

O evento foi dividido com dois circuitos. Cerca de 30 pessoas acompanharam o Prefeito Vantoil e o Secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Durão na primeira etapa com cerca de 5 km. O Prefeito Vantoil destacou a importância de cuidar do meio ambiente “é uma ação simbólica, que acredito ser de extrema importância”.

Troféus foram entregues para “maior equipe”, “mais experiente”, “mais novo”, “bike mais enfeitada” e “bike mais velha”.

A concentração e o aquecimento aconteceram na Praça da Estação durante a parte da manhã.

Agora a galera do mountain bike se prepara para o segundo circuito com 19km.