Feira de Saúde movimenta a Praça Edyla Pinheiro

Durante todo o dia de hoje (17) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, realiza a 1ª Feira Multidisciplinar de Saúde da Mulher, na Praça Edyla Pinheiro. A feira teve início às 9 horas e a programação conta com diversas atividades, como: massoterapia, aulão de dança, com professores da Academia da Saúde, além dos serviços de aferição de pressão arterial, testes rápidos de hepatite B e C, HIV e Sífilis, entre outros.

O Secretário, Valdeci Júnior, convida a população para comparecer ao evento, “são programas que estavam parados, mas estamos mudando essa realidade. Então, é importante que as pessoas venham participar, pois pretendemos ficar aqui até as 17 horas”.

#UmNovoJeitoDeGovernar