Whatsapp (22) 99282-5930

Círculo das Artes de Iguaba vai resgatar memórias e visibilizar artistas locais

Nesta sexta-feira (18) acontecerá o primeiro encontro do Círculo das Artes, com uma exposição fotográfica de lambe-lambe, do artista Manoel Medeiros, na Casa da Cultura. O evento, preparado pela Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, quer promover encontros, resgatar memórias e de dar visibilidade a artistas de Iguaba e da Região dos Lagos.

Além da exposição, que acontecerá a partir das 19h, o público poderá prestigiar apresentações artísticas de dança, teatro e música na parte externa, onde está localizado o novo Polo Gastronômico da Tamarineira, com os tradicionais food trucks.

A Casa da Cultura fica localizada na Estrada do Sopotó, 36, no Centro de Iguaba Grande.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.