Prefeitura realizou Agenda Bem estar para as mulheres

Mulheres receberam uma atenção especial, na tarde desta terça-feira (15), no Cras de Cidade Nova. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, realizou a “Agenda Bem Estar”, para cerca de 40 mulheres assistidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF).

A Agenda Bem Estar, faz parte da Campanha Outubro Rosa e abordou questões relativas ao empoderamento e saúde da mulher. Além disso, vários serviços como: cortes de cabelo, maquiagem e manicure foram feitos gratuitamente. Uma palestra sobre a saúde da mulher foi ministrada pelos profissionais da saúde do município.

Para o Coordenador do Cras I, Luciano Ribeiro, o objetivo desse evento foi alcançado. “Acredito que as mulheres saíram daqui satisfeitas e mais esclarecidas. Pois estamos trabalhando com uma equipe bem comprometida e responsável ”- disse Luciano.

#UmNovoJeitoDeGovernar