Domingo a Orla de Iguaba vai receber o Projeto Praia Acessível

A Orla de Iguaba Grande vai ser o palco de muito esporte e inclusão neste domingo (24). O Projeto Praia Acessível vai movimentar a Orla do Ubás, próximo ao posto 10 a partir das 8h da manhã.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a Faculdade Unilagos, preparou um torneio de futebol de areia para surdos, vôlei sentado com adaptação (inclusive para idosos), remo/canoa havaiana, capoeira inclusiva e zumba.

O Projeto consiste em colocar as pessoas com deficiência para agitar a orla com muito esporte. Por lá vai haver torneio

As turmas de educação física da Unilagos estarão no local para dar suporte às atividades. O objetivo do evento é fomentar o turismo e promoção social de pessoas com deficiência e aumentar a qualidade de vida.

#UmNovoJeitoDeGovernar