FESC promove noite emocionante e animada em Iguaba

A semifinal do primeiro Festival Estudantil da Canção colocou o público pra cantar, pra dançar e pra se emocionar.

A noite foi repleta de música boa e talento infantil e juvenil, e todos os competidores são alunos de escolas municipais, particulares e estaduais de Iguaba Grande.

O evento, organizado pela Prefeitura Municípal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, levou 18 crianças e adolescentes para cantar na frente de um público expressivo e de três jurados convidados, Zack Damasceno, Juliana Feliciano e Alan Quintanilha.

Os três fizeram apresentações animadas e demonstraram satisfação em participar de um evento que revela os talentos locais. O cantor que participou do Theo Voice 2018, Zack Damasceno destacou que “esse tipo de festival planta a sementinha no coração dos jovens. E que a oportunidade é sem dúvida nenhuma super importante para a vida dos participantes”.

Cinco alunos de cada categoria foram classificados para a final:

Infantil – Ana Júlia, João Marcos, Maria Rodrigues, Pedro Henrique, Tabine.

Juvenil – Cris Fernandes, Geovana, July Reis, Larissa.

Todos os alunos que participaram da semifinal ganharão certificado na grande final, que acontecerá no próximo sábado (30).

O Prefeito Vantoil prestigiou o evento ao lado da família. O Subsecretário de Governo, Luciano Silva também compareceu ao Festival.

A Subsecretária de Cultura, Miryam Inêz, aproveitou para agradecer a oportunidade de trazer mais cultura pra cidade. Para ela, foi um momento de fomentar a união entre as escolas e incentivar a descoberta de talentos locais.

#UmNovoJeitoDeGovernar