Os 15 anos comunitário realiza o sonho de 15 debutantes em Iguaba

A grande noite chegou para as debutantes! Após meses de muitos preparativos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, realizou o sonho de 15 debutantes na noite deste sábado (23), na Quadra Poliesportiva da APIERJ, onde o Prefeito Vantoil, a Secretária da pasta, Cláudia de Souza e muitas autoridades se fizeram presentes durante todo evento, que teve um bufê servindo de canapés a jantar.

As debutantes com maquiagem e cabelos feitos, vestidas de branco, com salto alto e mimosos acessórios entraram em tapete vermelho, sendo aplaudidas por suas famílias, que já aguardavam ansiosas e prontas para fotos.

A maioria das debutantes afirmou que os 15 anos foi mesmo a realização de um sonho. “Estou achando essa iniciativa da prefeitura maravilhosa. É a realização do sonho de muitas moças.Toda equipe nos tratou super bem – falou Líbia Vitória dos Santos. A opinião da Kamily Farias não foi diferente, “na região não temos festa como essa. Eu mesma fiz aniversário em julho, não tive como fazer uma festa e hoje estou aqui realizando meu sonho “- disse Kamily.

A Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Cláudia de Souza, emocionada, declarou que, ” quero agradecer primeiramente a Deus e também ao Prefeito e toda minha equipe. Cada detalhe foi planejado para que vocês sintam em seus corações o quanto são preciosas para nós. Portanto, estudem, lutem, perseverem e não desistam dos seus sonhos. Construam um amanhã que vocês merecem “.

Na festa também ocorreu uma benção especial do Pastor Presidente, Ronaldo Nogueira.

O momento mais esperado foi a valsa, em que cada debutante dançou com uma autoridade municipal, sendo destaque o Prefeito Vantoil. Em seguida houve o canto do Parabéns.

Em seu discurso o Prefeito Vantoil agradeceu imensamente a Deus por estar realizando o sonho destas moças.Também agradeceu de maneira muito especial a toda equipe da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda e a direção da APIERJ, pois, de acordo com ele, ambos não mediram esforços para o sucesso do evento.

Para encerrar, autoridades, a Primeira Dama, Wanessa, as famílias e debutantes aproveitaram a pista de dança, animada com DJ que colocou vários ritmos.

#UmNovoJeitoDeGovernar