Diretoras escolares recebem homenagem em Iguaba

As diretoras das Escolas Municipais de Iguaba Grande receberam uma festa surpresa simples e cheia de carinho da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, na tarde desta quarta-feira (13) no gabinete do Secretário da pasta, Fred Carvalho. As diretoras das 14 escolas foram convidadas para a surpresa em homenagem ao dia do Diretor Escolar, comemorado em 12 de novembro no Brasil.

De acordo com a Diretora da escola Claudio Moacyr, Flávia Machado Pato, todos ficaram muito honrados com o carinho e a lembrança do Secretário de Educação. ‘’Foi uma homenagem singela, e todos nós merecemos, pois somos muito guerreiros. ’’ – disse a diretora.

Para Fred é essencial celebrar, mesmo de forma singela, a data, pois são os diretores que fazem a diferença na educação. ‘’Nossas escolas são mais felizes por serem dirigidas por eles que estão aqui. Mais do que apenas agradecer, eu quero prestar a eles a nossa mais sincera homenagem. ’’ – declarou o Secretário.

#UmNovoJeitoDeGovernar