Festival do Pescado é neste fim de semana em Iguaba Grande

O feriadão está chegando, pensando nisso a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e lazer, preparou uma programação especial para você e sua família.

O Festival do Pescado irá trazer o melhor da gastronomia local, com diversos frutos do mar e peixes em geral, além de muita música. O evento será nos dias 15, 16 e 17 de novembro. A programação conta com almoço a partir de 12h e os shows terão início as 19h. Entre as atrações estão o DJ Ricardinho RB, a Banda Pegada Pryme, o Grupo Me Leva Aí, o Grupo Louka Simpatia e outros.

O evento conta com cerca de dez stands que vai desde comida a artesanatos. A Prefeitura doou para a APAE e a Corporação Musical de Iguaba Grande (COMIG) barracas, a fim de que possam arrecadar fundos para melhorias em suas instituições.

A novidade este ano é que pela primeira vez a Prefeitura faz uma parceria com a Empresa Barta Ambiental, de Araruama, que será responsável pelo recolhimento do óleo de cozinha, utilizado no preparo dos alimentos. Com isso, o material será reutilizado para produção de sabão em barra e sabão em pasta, gerando ainda emprego para famílias carentes.

Confira a programação completa:

Sexta-feira –
19h- DJ Ricardinho RB