Policlinica de Iguaba Realiza mais de 400 consultas semanais

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realiza atualmente na Policlínica, cerca de 450 consultas semanalmente para cardiologista, endocrinologista, angiologista, gastroenterologista, urologista, reumatologista, pneumologista, ortopedista, traumatologista, oftalmologista, nefrologista, neurologista, infectologista, além de nutricionista com encaminhamento médico.

Na Policlínica, profissionais comprometidos trabalham com seriedade para realizarem também cerca de 120 exames como endoscopia, ultrassom, raio-x, eletroneuromiografia, eletroencefalografia e eletrocardiograma. Além de pequenas cirurgias e curativos em pés de pacientes diabéticos, procedimento quase não realizado em nenhum outro município da região.

Os pacientes que por lá são atendidos aprovam o bom atendimento. “O atendimento está sendo muito bom, está tudo funcionando aqui e espero que o cardiologista resolva o meu problema”- afirmou Vanda Lúcia de Assis, de 63 anos.

À espera do raio X, Flavio Lucena disse que, “ mesmo que a Policlínica esteja cheia, eu sempre sou bem tratado e saio daqui satisfeito”.

O Secretário de Saúde Valdeci Júnior, afirma que está se esforçando cada vez mais para atender a população. “ Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar o atendimento aos pacientes, que tanto precisam. Portanto, estamos aumentando a quantidade de médicos, pois sabemos da necessidade. Só peço que todos tenham um pouco de compreensão, já que precisamos adequar as agendas dos médicos e ajustar algumas questões. Assim, a resposta será bem positiva para toda população”- declarou Valdeci.

#UmNovoJeitoDeGovernar