Descontos para pagamentos de impostos terminam dia 31 de outubro

Contribuinte pode ter até 100% de desconto nas taxas de IPTU, ISS e demais tributos

Vai até o dia 31 de outubro o prazo da lei que concede anistia de juros e multas no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS) e demais taxas referentes aos anos anteriores. A Prefeitura de Iguaba Grande estabeleceu critérios para o parcelamento dos créditos da fazenda pública municipal.

Para quem realizar o pagamento em até três parcelas, terá a redução de 100% sobre os juros e multas. Pagamentos divididos entre 4 e 12 parcelas, a redução será de 75%, e de 13 a 18 parcelas, reduz 50%.

A Secretaria Municipal de Fazenda fica localizada ao lado da Prefeitura de Iguaba Grande, na Rod. Amaral Peixoto, 2275 – Centro. Mais informações pelo telefone 2624-4280.