Whatsapp (22) 99282-5930

Vice-prefeito Leandro Coutinho vai a Brasília buscar recursos para Iguaba Grande

Compromissos na Prefeitura impedem viagem da Prefeita Grasiella Magalhães ao Distrito Federal

Com a agenda cheia, a Prefeita Grasiella Magalhães optou por enviar o Vice-prefeito Leandro Coutinho, que assim como a Prefeita, tem boa influência em Brasília.Durante os dias, em que esteve no Distrito Federal, o Vice-prefeito teve a agenda cheia.

No Ministério das Cidades foi atendido, pelo Técnico, Leandro de Andrade, para quem fez a solicitação de liberação de recursos para pavimentação e recapeamento de ruas.

Já, no Ministério de Turismo foi acompanhar o andamento do processo para o recebimento de recursos, para a construção do Píer atracadouro, no Centro de nossa cidade. Passou, ainda, pelo Ministério da Integração, para saber se tem alguma expectativa de recurso municipal proposto.

Na Secretaria Especial da Pesca pegou informações sobre a legalização dos pescadores, que estão com o protocolo inicial, aguardando para o recebimento da carteirinha.  E nos gabinetes dos deputados solicitou emendas parlamentares para diversas áreas.

Texto: Andréa Morais

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.