Concurso de fotografia amadora entra em fase final com votação popular

População pode votar na página da Subsecretaria de Cultura no Facebook

O concurso de fotografia amadora “O meu lugar em Iguaba é…” entra, a partir de agora, na segunda e última fase: a votação popular. Entre 53 imagens inscritas no concurso, os três jurados selecionaram as 20 melhores que já estão expostas na página do Facebook da Subsecretaria de Cultura de Iguaba Grande (https://www.facebook.com/cultura.iguabagrande) e farão parte de uma exposição na Casa de Cultura após as restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Para votar no trabalho mais bonito a população só precisa curtir a fotografia no “post” oficial até o dia 07 de agosto. As cinco fotos mais curtidas vão fazer parte do portfólio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do município, e os três mais bem votados também vão ganhar premiação em dinheiro. Para validar os votos é necessário curtir a página da Subsecretaria. O resultado final será divulgado no dia 10 de agosto. 

A comissão julgadora teve como critério de avaliação a aderência ao tema proposto, originalidade, qualidade visual, estética da fotografia e a emoção captada pela foto. De acordo com a subsecretária de Cultura, Miryan Inêz, a ideia do concurso é estimular a reflexão e a criatividade dos moradores. “Por isso vale marcar a família, os vizinhos, os amigos, compartilhar em grupos do Facebook, do Whatsapp, mandar o link por e-mail ou qualquer outro modo. Mas tem que lembrar de curtir a nossa página”, destacou. 

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *