Comidas, bebidas, festa para crianças e esporte marcarão o fim de semana em Iguaba Grande

Não sabe o que fazer no final de semana? A Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para este fim de semana! Tem evento para todos os gostos, crianças, adultos, atletas e mais. Confira a programação:

– 11 de outubro (sexta-feira): Para os amantes de boa comida e boa cerveja, terá a abertura do I Food Beer Fest. O festival começará às 19h e irá contar com cerca de 20 food trucks, várias atrações musicais, muito chopp artesanal e gastronomia variada.

– 12 de outubro (sábado): Quem gosta de esporte poderá curtir a 2° etapa do circuito de canoagem Va’a Costa do Sol.

O evento acontecerá na praia de Ubás, a partir das 08h30. O campeonato é organizado por Macaloha & Nazca Va’a. O circuito tem 20 clubes inscritos, e a etapa iguabense recebeu cerca de 350 inscritos. Ao final de cada largada serão premiados com medalhas os 1°, 2° e 3 ° colocados.

– 12 de outubro (sábado): As crianças terão espaço especial com muita diversão com parque Inflável, pipoca e algodão doce gratuitos, a partir das 9h, na Praça Edyla Pinheiro.

– 12 de outubro (sábado): Se a Praça Edyla Pinheiro fica longe da sua casa, não fique triste, a comemoração ao dia das crianças na UBS de Sapeatiba Mirim, contará com pipoqueiro, algodão doce, lanches, variados doces, bolos, distribuição de brinquedos, picolés, refrigerantes, sucos, pula-pula, animadores e muito mais. O evento começa às 8h.

– 12 de outubro (sábado): O bairro do Boa Vista também terá programação especial para o dia das crianças, a partir das 13h, na Quadra Poliesportiva. O evento pretende alcançar todas as famílias de crianças referenciadas pelos equipamentos de proteção básica do Município e ainda terá o lançamento do Programa Criança Feliz.

– 12 de outubro (sábado): A noite será para o público adulto com a continuação do I Food Beer Fest, a partir das 19h.

– 13 de outubro (domingo): Continuação da 2° etapa do circuito de canoagem Va’a Costa do Sol. Início às 08h30, na praia de Ubás.

– 13 de outubro (domingo): Domingo recheado de esporte, a inauguração da nova trilha para mountain bike, com as crianças da rede municipal de ensino de Iguaba Grande, que participam do Projeto Monike Azevedo. A concentração será a partir das 8h, no Morro dos Canellas. Após o treino com as crianças, será a vez dos adultos estrearem na pista, serão dois circuitos, dividido entre homens e mulheres. Os homens darão três voltas completas, e as mulheres farão 2 voltas completas. O evento será aberto ao público.

13 de outubro (domingo): Encerramento do I Food Beer Fest, com início às 16h.
Vale a pena conferir.

#UmNovoJeitoDeGovernar