Alunos recebem certificado do Projeto Policial Militar Cidadão

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro em parceria com a Prefeitura Municipal de Iguaba Grande realizou ontem (10), a entrega dos certificados de conclusão do Projeto Policial Militar Cidadão do Município de Iguaba Grande para alunos do ensino fundamental de escolas públicas e particulares. O evento começou às 19h, no pátio da Escola Municipal Therezinha Pedrosa.

O curso teve duração de um mês e cerca de 80 alunos, de 12 a 17 anos, participaram da conclusão, onde receberam certificados e alguns alunos foram homenageados pelo seu desempenho. No turno da manhã os alunos que se destacaram foram : 1° lugar, Artur Barcelos, 2° lugar Ana Kethellyn Ribeiro e 3° Manuela Silva. Já no turno da tarde, em 1° lugar, Mathew Monteiro, 2° lugar, Maria Clara de Andrade e em 3° lugar, Leonardo Gomes. Além do destaque para o aluno superação, que foi Anderson da Silva Nunes.

Para o Sub tenente, Daniel, que também ministrou o curso , “ todo seu conteúdo aborda o preparo referente a educação e a postura dele perante a sociedade. As funções referem-se sempre a cumprir o dever, a cidadania, a ordem pública, segurança e os valores cívicos. Além de abrir um leque de oportunidade na área profissional, seja ela área militar ou civil.”

Durante o evento, o Vereador Tikinho realizou a entrega de Moção de Aplausos para alguns dos policiais presentes, como: Sub tenente Daniel, Cabo Kathilin Souza, Soldada Vanessa Rosa, Sub comandante Aredes, Cabo Kelton Silva da Conceicao, Soldada Rosiane de Freitas e a Cabo Danielli Fernandes.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito, Vantoil , o Vice Prefeito, Alexandre da Farmácia, o Chefe de Gabinete, Fábio de Oliveira Costa, o Secretario de Educação, Fred Carvalho, o vereador, Tikinho e o Sub Secretario de Governo, Luciano Silva e Subsecretário de Comunicação, Luiz Fernando.

#UmNovoJeitoDeGovernar