Prefeitura deposita subvenção de 13 mil reais na conta da APAE

O Prefeito Vantoil e o Vice, Alexandre da Farmácia, e a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda entregaram o cheque simbólico nas mãos dos Presidentes da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Iguaba Grande no valor de 13 mil reais no final da tarde desta quinta-feira (10).

O valor será depositado durante três meses na conta da Associação.A subvenção faz parte de uma parceria entre a entidade, os poderes executivo e legislativo de Iguaba Grande e que tem como objetivo colaborar com os custos para manutenção do trabalho feito na APAE. Por lá, eles atendem pessoas com deficiência e suas famílias com auxílio médico, educação e assistência social.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, a subvenção estava em processo desde 2018, e apenas agora, com o novo governo, é que os trâmites burocráticos chegaram ao fim.

Cláudia explicou ainda que este é um compromisso social, porque eles prestam relevantes serviço à sociedade e as pessoas com deficiência. Então o prefeito foi sensível e honrou com o compromisso de campanha. ’’

O Secretário de Governo Jales Lins, e o Procurador Geral do Municipio, Peter Samerson estiveram presentes no ato simbólico.

#UmNovoJeitoDeGovernar