Comandante do 25° BPM recebe o Prefeito Balliester Werneck que solicitou reforço na segurança de Iguaba Grande

Na tarde desta quarta-feira (24), o tenente-coronel Roberto Dantas, comandante do 25° BPM, recebeu o Prefeito interino de Iguaba Grande, Balliester Werneck, em seu gabinete em Cabo Frio. Também estava presente o subcomandante, Major Leonardo Oliveira.

Na pauta da reunião o reforço da segurança na cidade. Foram tratados temas como a inauguração da sede reformada da 7° Cia na Rodovia Amaral Peixoto, ao lado do cemitério; a inauguração da Base Integrada da PM com a Guarda Civil Municipal no bairro Pedreira e a chegada de novas viaturas para a cidade.

Chegarão em Iguaba Grande dois veículo do modelo Versa e um do modelo Ford Ka. Com esse reforço o prefeito pediu um maior patrulhamento de toda a cidade, principalmente no bairro Pedreira que receberá reforço 24h por dia.

Texto: Karla Kamila

Foto: José Carlos Rodrigues