Flore’Ser promove festa de confraternização de Páscoa

Para comemorar a Páscoa, o Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual – Cer Flore’Ser promoveu uma festa na tarde desta quarta-feira (24) para os assistidos, pais e equipe da Unidade. A programação contou com música e teatro, em uma oportunidade para as famílias se confraternizaram. Prestigiaram o evento o Secretário de Saúde, Leônidas Heringer e a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Illana Feitosa.

A festa teve apoio da Associação de Pais Eficientes de Iguaba Grande (APEIG), da Subsecretaria de Cultura com a participação do Subsecretário e músico, João Gabriel Cortez, que abrilhantou o momento com uma apresentação musical. Além disso, o professor de teatro da Escola de Artes Antônio Bispo, André Roberto, encenou uma esquete.

Segundo a Diretora do Flore’ser, Tecla Nunes, o objetivo do evento é trazer a socialização e mostrar os resultados das oficinas que eles participam. “Eles vêm treinando durante um tempo e hoje fizeram belíssimas apresentações, mostrando muita superação. Ainda, estamos com o apoio das mães que estão nos ajudando a servir os convidados. Todos estão muito envolvidos nessa festa”, disse Tecla Nunes.

“Como mãe, vejo que o trabalho que o Flore’ser desenvolve tem sido fundamental na vida da minha filha. Se ela chegou aonde ela chegou foi fruto de muito trabalho dos profissionais da Unidade e da família”, disse Cristiana Macharete, mãe de uma das assistidas do Flore’ser.

 

Texto: Lívia Lisle

Fotos: Daniel Junior

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *