Whatsapp (22) 99282-5930

Autoridades da SEMOP e PM se reúnem com diretores para tratar sobre a segurança nas escolas

Rondas escolares e palestras de conscientização foram assuntos abordados durante o encontro

Nesta tarde, o Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, Pablo Veras e o Comandante da 7ª Cia de Polícia Militar de Iguaba Grande, Tenente Genilson, se reuniram com diretores e representantes das Escolas Municipais para tratar sobre a segurança nas escolas. Também estiveram presentes o Secretário de Educação, Fred de Carvalho e o Chefe da Guarda Municipal, Marcell de Andrade.

Na pauta, estavam diversos temas relacionados à segurança, que foram colocados de acordo com as necessidades das unidades, como rondas escolares feitas pelos Guardas Municipais de plantão e palestras nas escolas, feitas pela Polícia Militar, quando solicitada. As autoridades também aproveitaram para divulgar o telefone da Guarda, caso haja qualquer emergência.

O objetivo do encontro foi estreitar os laços entre as escolas e as autoridades que cuidam da segurança, para proporcionar uma proteção maior aos alunos e funcionários e tranqüilidade aos responsáveis.

Texto: Júlya Costa

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.