Círculo das Artes fecha 2019 com teatro, música e exposição

A noite desta sexta-feira (13) marcou a última edição do Círculo das Artes do ano de 2019. O encontro aconteceu na Casa de Cultura de Iguaba Grande e no Polo Gastronômico e Cultural da Tamarineira. Quem passou por lá conferiu a exposição da artista plástica Eulina Santos de Oliveira, com a exposição ”Saudades da Terra”. Por meio de pinturas ”óleo sobre tela”, Eulina demonstra toda sua paixão e saudades da Região dos Lagos.

No espaço Gastronômico aconteceram apresentações de teatro, música e dança com os alunos de Artes da Casa de Cultura. A peça ”Natal no Sertão” escrita pelo professor da Casa de Cultura, Andre Roberto, narra a história de uma família de cangaceiro queriam uma ceia de natal, e portanto, precisam matar. A comédia tem um final surpreendente. Os alunos também apresentaram um Alto de Natal ”O Boi e o Burro”.

Em clima natalino, o Espaço gastronômico contou com um público expressivo, animado e entusiasmado, que ajudou a criar um cenário de espetáculo junto aos organizadores do evento. A festa foi encerrada com a seresta do Tio Tonho, que contagiou o público presente.

O Prefeito Vantoil se emocionou ao ver o espaço Cultural e a praça Edyla Pinheiro resgatados. Ele parabenizou ainda a subsecretaria de Cultura pelo trabalho a frente da Casa de Cultura.

Quem quiser conferir o trabalho da artista Eulina, poderá visitar a Casa de Cultura, localizada na Estrada do Sopotó, no centro da Cidade, até a próxima edição do Círculo das Artes.

Além do Prefeito Vantoil, a Primeira Dama, Wanessa, Subsecretaria de Cultura, Miryan Inez, o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marcelo Durão, o Secretario de Governo, Jales Lins, o Chefe de Gabinete, Fábio Costa e o vice-presidente da APAE, Cláudio, estiveram prestigiando o evento.

#UmNovoJeitoDeGovernar