A tarde de hoje no CRI foi especial

O Centro de Referência do Idoso (CRI) comemorou o encerramento de mais um ano de convivência em alto estilo.

Os participantes desfrutaram de uma tarde agradável com direito a banho de piscina e almoço.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Vantoil e a sua esposa, Wanessa, a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Cláudia, o Vice-Prefeito, Alexandre, o Vereador Marcello Costa e toda a equipe da Secretaria de Assistência Social prestigiando o evento.

#UmNovoJeitoDeGovernar