Cer Flore’Ser realiza festa de confraternização em Iguaba Grande

Programação contou com apresentações musicais dos usuários e equipe de funcionários

O Centro Especializado de atendimento a pessoas com sofrimento psíquico – Cer Flore’Ser, realizou uma grande festa na tarde desta quarta-feira (19) com apresentações musicais, lanche e palestra.

Durante o evento, aconteceu uma palestra sobre afetividade familiar, com o voluntário do Projeto, Rodnei Alves, que tem formação em educação física e conhecimento sobre medicina alternativa. “Esse encontro é muito valioso, porque é uma oportunidade de criar laços e olharmos no olho de cada um, criar esperança de um ano mais leve”, disse o voluntário.

A programação contou com apresentações musicais dos usuários cantando sucessos como a canção “O Sol”, de Vitor Kley, “Fico assim sem você”, de Adriana Calcanhotto e “Noite Feliz”, tradicional canção natalina, tocada pelo usuário João Rafael, que encantou a todos.

Para encerrar a festividade, a Diretora Thelma Bulhões discursou agradecendo a toda a equipe. “Foram muitas conquistas neste ano. Fechamos o ano com mais de 300 prontuários, fomos sinalizados pelo Ministério da Saúde, em breve vamos receber a habilitação e atender mais quatro municípios da Região dos Lagos. Todos os que estão sendo atendidos aqui tiveram suporte. Para 2019 é só positividade”, declarou a Diretora, emocionada. Ao final, desejou a todos um feliz natal e um ano novo cheio de alegria.

Na oportunidade, as famílias se confraternizaram, participando animados das canções. “Aqui é muito bom. Minha filha está fazendo fisioterapia e fono. Encontros como esse faz a gente conhecer outras histórias”, disse Renata Almeida, mãe de uma usuária do Flore’ser. Para finalizar com chave de ouro, os funcionários cantaram uma canção homenageando as famílias e usuários, desejando boas festas num grande abraço coletivo.

 

Texto e fotos: Lívia Lisle

 

 

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)