Centro Geriátrico em Iguaba Grande comemora Dia do Idoso

Em comemoração ao Dia do Idoso, o Centro Geriátrico e Reabilitação realizou na manhã desta sexta-feira, dia 05, um dia repleto de atividades e palestras para os idosos.  No início do evento, os participantes desfrutaram de um café da manhã e durante todo o dia participaram de uma série de palestras sobre memória, prevenção de quedas, orientação postural, entre outros assuntos.

As palestras foram ministradas por médicos fisioterapeutas, educadores físicos, gastroenterologista e advogada que abordou o tema de empreendedorismo na idade plena. O evento também contou com aferição de pressão e glicose, massoterapia, auriculoterapia, além de muitas brincadeiras e sorteios de brindes. “São atividades assim que os idosos precisam, porque essas palestras orientam a gente. Meu ortopedista é daqui e eu sempre sou bem atendida aqui no Centro Geriátrico”, disse Lúcia Ribeiro de 64 anos, que é assistida pelo espaço.

O Centro Geriátrico e Reabilitação fica localizado na Rua Inglaterra, s/nº, no Bairro Canellas City, e realiza atendimento de segunda a sexta, de 8h às 17h.

 

Texto e foto: Lívia Lisle

 

 

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *