Iguaba Grande comemora Outubro Rosa com diversas atividades na àrea da Saúde

Unidades Básicas de Saúde realizarão atividades educativas, coleta de preventivo e agendamento de mamografia

Neste mês de outubro, além da cor rosa enfeitando alguns pontos da cidade, a Prefeitura de Iguaba Grande por meio do Programa de Assistência Integral à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente, realizará várias atividades voltadas à mulher em combate ao câncer de mama e colo de útero. Nas Unidades Básicas de Saúde terá coleta de preventivo, agendamento de mamografia, atividades educativas, distribuição de brindes, e no dia 25 acontecerá a 1ª Caminhada do Outubro Rosa. A caminhada será a partir das 9h, com saída em frente a Praia do Popeye até a sede da Prefeitura. Nesse mesmo dia, o Ônibus da Saúde estará em frente à sede da Prefeitura oferecendo os serviços de coleta de preventivo e agendamento de mamografia.

Confira a agenda de atividades nas Unidades Básicas de Saúde:

UBS Sapeatiba Mirim

Dia 20/10, às 9h