ACADEMIA POPULAR ABRE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA E NOVAS INSCRIÇÕES

O espaço voltará a funcionar em fevereiro e com novas modalidades para oferecer à população

Durante o mês de janeiro, a academia popular ficará aberta para renovação de matrícula e novas inscrições. Até o dia 13 de janeiro, o atendimento é exclusivo para a renovação da matrícula, é necessário levar somente a carteirinha antiga. Do dia 14 a 29 de janeiro o atendimento vai ser exclusivo para as novas inscrições, com limite diário de 100 inscrições, para isso a documentação necessária serão 2 fotos 3×4, um atestado médico, original e cópia do comprovante de residência e original e cópia da identidade.
Para todos os alunos há uma taxa de inscrição que consiste na doação de em um kit higiênico, com um pacote de papel higiênico, 1 sabão em barra, 1 sabonete de 80g e uma pasta de dente.

As aulas irão voltar em fevereiro com horários de segunda a sexta das 7h às 21h30. Neste ano será aberto novas modalidades: fitdance, dança de salão, e para as crianças a partir de 10 anos terá pilates kids e funcional kids.

Segue abaixo o quadro de atividades da academia popular:

Quadro de Atividades da Academia Popular 2021