28 anos de Iguaba Grande será comemorado com grande festa

A programação do evento conta com quatro dias de festa e trará grandes nomes para a cidade: Sorriso Maroto, Melim, Rosa de Saron e Yasmin Santos.

Para celebrar o aniversário de 28 anos de Iguaba Grande, a Prefeitura Municipal preparou uma programação de quatro dias de festa, com shows de diversos artistas locais e nacionais, começando no dia 07 de junho seguindo até o dia 10. O evento acontecerá na Praça da Estação e trará grandes nomes para a cidade: Sorriso Maroto, Melim, Rosa de Saron e Yasmin Santos.

A programação começa no dia 07, a partir das 21h30, com a apresentação da banda local Frutos do Eterno e a partir de 00h acontecerá o show principal da noite com a banda gospel Rosa de Saron. No dia 08, aniversário de Iguaba, o evento começa às 19h30 com a Bruna Reis, a partir de 21h30 a banda Cenário Retrô e logo depois a grande atração da noite, o grupo Sorriso Maroto irá agitar o público com hits como: Primeira Namorada, Dependente e Clichê, a partir de 00h.

No terceiro dia de shows, será a vez da Yara Vellasco no palco alternativo, a partir das 21h30 e, em seguida, o palco principal irá receber a famosa banda Melim, composta pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo, a partir de 00h.

Para finalizar as comemorações, no dia 10, o palco alternativo receberá às 21h30 o cantor Léo Parazi e, a partir de 00h, a sofrência estará garantida com a cantora sertaneja Yasmin Santos.

A festa contará com dois palcos, sendo o principal e o alternativo, dividindo as atrações da noite. Além disso, terão aproximadamente 20 expositores espalhados pelo evento, com venda de bebidas, comidas e adereços.

Pensando em garantir a segurança de todos, durante o evento será realizada a inspeção de coolers e isopores para retirada de garrafas, copos, taças e canecas de vidro, pela Equipe de Fiscalização de Posturas. A entrada com esses utensílios estará proibida no evento.

Durante os shows, diversos agentes de segurança estarão atuando no local, entre Guardas Municipais, Apoio, Defesa Civil e Polícia Militar. No local também haverá um posto da Guarda Municipal realizando a distribuição de pulseiras de identificação para as crianças, com nome e telefone dos responsáveis.

A entrada principal do evento será pela Rua Marquês Garcia (Rua do Itaú) e reforçamos que durante os shows diversas ruas estarão fechadas, sendo elas: Rua chalé, Rua Simonides Valadares Guimarães, em dois pontos, Rua Lídia Raposo, Rua Alberto Ribeiro e Antônio Filho.

“Estamos preparando um evento para toda a população, com diversas atrações para comemorarmos juntos mais um ano de Iguaba Grande e não podemos esquecer que nossas secretarias estão trabalhando em conjunto para garantir a diversão e segurança para os nossos moradores e visitantes.” Disse o Prefeito, Vantoil Martins.

Confira a programação completa:

21h30 – Frutos do Eterno
00h – Rosa de Saron