13ª Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá em julho

O evento, aberto a toda população, irá discutir e deliberar ações a partir do diagnóstico da realidade em relação ao SUAS no município.

A 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, com tema “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, será realizada em Iguaba Grande, no dia 7 de julho, na APIERJ, localizada na Rua Santo Antônio, 312 – Estrada da Capivara. O evento, aberto a toda população, está sendo organizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social de Iguaba Grande, em parceria com a Prefeitura e a secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda.

A Conferência municipal irá discutir e deliberar ações a partir do diagnóstico da realidade em relação ao SUAS no município, e também irá apresentar propostas para o fortalecimento do SUAS; por isso, é de suma importância a participação da população.

Para participar será necessário realizar a inscrição presencialmente, na sala do Conselho, na Central de Atendimento, localizada na Rua Antelin Teixeira de Carvalho, 140 – Centro. Também será permitida a inscrição on-line através do link: https://forms.gle/Q8HVFp15wnwtTcKe6. Os interessados terão até o dia 2 de junho para se inscreverem ou até o encerramento das vagas.

Além disso, pensando em expandir ainda mais o debate sobre o tema, acontecerá a pré-conferência, sem a necessidade de inscrição, nas próximas quintas-feiras, 18 e 25 de maio, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Apollo Belizário de Souza e Adilson Lessa, de 9h30 as 11h30, tendo como palestrantes conselheiros e a equipe técnica dos equipamentos.

Para mais informações, entre em contato através do número: (22) 2624-2040 ou e-mail: cmas.iguabagrande@gmail.com