PREVIGUABA funciona em novo endereço

⚠ ATENÇÃO! ⚠
▶ Visando maior conforto ao público aposentado e pensionista, assim como dos servidores ativos da Prefeitura, a partir do dia 1° de junho a sede do PREVIGUABA funcionará na Rua Altieres Mello dos Santos, n°20 – Cidade Nova (atrás do prédio da prefeitura) das 8 às 17 horas.

CDL fecha parceria com a Prefeitura de Iguaba

Na tarde de ontem (25) representantes da Prefeitura se reuniram com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Rio de Janeiro, Carlos Monjardim e com o presidente da CDL de Iguaba Grande, Augusto Pompa, para trazer ferramentas e propostas de parcerias entre o órgão e a prefeitura.
Além disso, foram apresentados todos os serviços oferecidos pelo SPC Brasil. Estiveram presentes na ocasião o Secretário de Planejamento, Eronildes Bezerra, o consultor da Agência de Desenvolvimento, Marcello Costa, o Secretário de Educação, Fred Carvalho, o procurador Érico Gonçalves, entre outros. Para Eronildes Bezerra, a reunião foi de fundamental importância pensando na gestão pública.