Virada Show 2024 recebeu mais de 50 mil pessoas em Iguaba Grande

Os cinco dias de festa contaram com shows de cantores renomados como Buchecha, Tiee, Davi Sacer, além de atrações locais.

A despedida de 2023 em Iguaba Grande foi um grande sucesso! Os cinco dias de festa, do dia 27 a 31 de dezembro, trouxeram uma programação variada de shows para a população, com o melhor do funk, pagode, gospel e muito mais. Artistas renomados passaram pelo palco, como: Buchecha, Tiee, Davi Sacer, além de atrações locais, como: Raylane Mendes e Di Marinho, que lotaram a Praça da Estação.

O evento, que recebeu mais de 50 mil pessoas, teve uma grande estrutura, contando com mais de 20 barracas de comidas e bebidas para toda a população aproveitar, além de banheiros químicos, posto médico e parquinho disponível para todas as crianças.

Durante todos os dias, a segurança foi prioridade, nos quais aproximadamente 200 agentes de segurança foram espalhados pelo local, além do policiamento. A festa também contou com os agentes da postura que realizaram a fiscalização de coolers, apreendendo cerca de 810 garrafas de vidro. Para tranquilidade dos responsáveis, a Guarda Municipal esteve presente distribuindo pulseiras de identificação para o público infantil, ao total 298 foram utilizadas.

O local também contou com a Unidade Destacada de Saúde, que realizou 35 atendimentos por meio da equipe de médicos e enfermeiros, e também de duas ambulâncias que ficaram disponíveis a todo momento.

No dia 31 de dezembro, o público que participou do réveillon nas areias da praia ainda pode aproveitar shows de artistas locais em diversos píeres da cidade e logo após, a partir de 00h, foi realizada a tradicional queima de fogos. Este ano foram utilizadas 3 balsas partindo dos píeres, que garantiram aproximadamente 15 minutos de espetáculo pirotécnico, com fogos de baixo estampido, em respeito às pessoas com deficiência, idosos, pessoas com sensibilidade a barulho e animais de estimação.

Para os iguabenses e visitantes que não quiseram se deslocar para as praias, foi possível assistir a todo o show em uma transmissão ao vivo pela página da Prefeitura. As festividades foram encerradas com o show na Praça da Estação, onde a cantora Katrina e banda garantiram que 2024 começasse com muita animação.

“Quero agradecer imensamente a nossa população e todos que nos visitam, além de parabenizar a secretaria de Turismo, que garantiu excelente organização e uma festa histórica para nossa cidade. Todos os dias de evento foram sensacionais! Muito obrigada a 2023 e que 2024 seja um ano de muita luz e prosperidade para todos” Disse o Prefeito, Vantoil Martins.