Vice-Prefeito recebe superintendente do Inea em gabinete

Nesta quarta-feira (18) a tarde, o Vice-Prefeito, Alexandre da Farmácia, e o Chefe de Gabinete, Fábio de Oliveira Costa, reuniram-se com o Superintendente do INEA( Instituto Estadual do Ambiente), Valdemir Dias da Silva, e o geólogo, Leonardo C. Varejal, na nova sede da Prefeitura Municipal.

A pauta da reunião foi sobre a engorda da lagoa para pactuar a transposição de areia, com aproximadamente 25 mil metros cúbicos, em toda extensão da nossa orla.

Segundo o Chefe de Gabinete, Fabio de Oliveira, esse aumento de faixa de areia na orla acontecerá em janeiro de 2020. Assim, será possível fomentar mais o turismo em nosso município.

#UmNovoJeitoDeGovernar