Unidades do CRAS de Iguaba Grande se unem para Festa na Roça

O Centro de Referência a Assistência Social (CRAS) Apolo Belizário e o CRAS Adilson Lessa farão uma Festa na Roça no dia 01 de setembro, a partir das 13h no CRAS Adilson Lessa, localizado em Cidade Nova.

O evento é destinado às famílias acompanhadas nos CRAS e a toda a comunidade. A Festa na Roça contará com apresentações de dança das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, brincadeiras, sorteio de brindes e comidas típicas.

Texto: Júlya Costa

Imagem divulgação