Iguaba Grande realiza o IV Jogos Escolares

Evento contará com modalidades como atletismo, futsal, beach soccer, tênis de mesa, entre outros

A Prefeitura de Iguaba Grande promoverá os IV Jogos Escolares, que acontecerá de 31 de agosto a 26 de outubro, com modalidades como cabo de guerra, atletismo, queimado, beach soccer, tênis de mesa, futsal e voleibol nas categorias masculino e feminino. O evento é organizado pela Subsecretaria de Esportes.

A abertura dos Jogos Escolares acontecerá no dia 31 de Agosto, sexta, às 14h, na Quadra Poliesportiva Oswaldo Antunes Neves, no bairro Boa Vista. Participam dos Jogos alunos de todas as escolas municipais e particulares do município. As competições acontecerão na Quadra Poliesportiva do Boa Vista, no CIEP 457 e na Arena Cidade Nova.

O evento acontecerá de segunda a sábado até o dia 26 de Outubro, data do encerramento que também acontecerá na Quadra Poliesportiva do Boa Vista, às 14h.

Confira as modalidades, horários, data e local pelo link : Jogos Escolares

Texto: Lívia Lisle