Unidades de Saúde de Iguaba Grande receberão repasses do governo para reformas e novos equipamentos

Vem parceria boa por ai! A Prefeitura de Iguaba Grande, por meio as Secretaria de Saúde, firmou nesta quarta-feira (18), com o Governo do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, um termo de cooperação técnica para reformas estruturais nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O governo também vai entregar equipamentos novos para as Unidades.

As reformas e aparelhamentos das unidades irão respeitar os projetos e os cronogramas apresentados pelos municípios à Secretaria de Estado de Saúde, que providenciará o repasse de recursos. Além disso, o Governador prometeu trazer mais investimentos para a cidade, uma vez que, tem observado o empenho e compromisso da gestão atual em melhorar os serviços prestados à população.

#UmNovoJeitoDeGovernar