Projeto Monike Azevedo abrirá matriculas a partir de janeiro

As matrículas para o projeto Monike Azevedo, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, irão abrir no dia 15 de janeiro de 2020, das 9h às 11h e das 13 às 16h, na sede da Secretaria de Educação (SEMEC).

As vagas são disponibilizadas de acordo com a idade de cada criança e adolescente, entre 7 e 16 anos. Para se inscrever até o dia 31 de janeiro, será necessário:

– Atestado médico de 2020.
– Comprovante de escolaridade
– Foto 3×4 da (criança)
– Cópia da certidão de nascimento (criança)
– Comprovante de Residência (cópia)
– RG/CPF dos pais ou responsáveis legais (original e cópia).
– Termo de Guarda da Criança ou Adolescente se não for pai ou mãe. (cópia).

Já a rematrícula acontecerá do dia 06 de janeiro ao dia 14 de janeiro. Basta levar o atestado médico do ano de 2020.
A Secretaria de Educação fica localizado na rodovia Amaral Peixoto, Km 102 – Cidade Nova, Iguaba Grande – RJ, 28960-000.

#UmNovoJeitoDeGovernar