Tradicional Iguapira reuniu muita música e animação no primeiro dia

O evento continua hoje, na Praça Edyla Pinheiro, a partir das 19h

O Iguapira 2019 iniciou ontem (27), na praça Edyla Pinheiro. A programação da tradicional festa do município começou com uma animada dança de quadrilha realizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), deu seguimento com uma apresentação da Academia de Dança Sol Nascente e a noite encerrou com o Show do sertanejo Roger Sampaio. Hoje (28) a festa continua com Welitinho, DJ Ricardinho e grupo Disfarce.

Os assistidos da APAE estavam muito animados para a abertura do Iguapira e o coordenador Cláudio Kaduh afirmou que a expectativa foi muito grande, com muita alegria durante os ensaios. “É um orgulho trazer nossas crianças para eles se envolverem e participarem junto com a comunidade. É um momento muito importante e eles adoram”, afirmou o coordenador.

O cantor Roger Sampaio, artista do município há 21 anos, destaca a importância de se apresentar no primeiro dia do evento. “É sempre um prazer me apresentar na minha cidade, e fazer a abertura de um evento é um compromisso que a gente tem que assumir e fazer bonito”, concluiu.

Além das apresentações, a festa contou com praça de alimentação, exposição de artesanato e brinquedos para as crianças.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *