Iguaba Grande recebe Quartel dos Bombeiros

Em mais um compromisso cumprido, hoje (27), o Governo Interino inaugurou o Quartel do Corpo dos Bombeiros em Iguaba Grande. O local, que também será a base da Defesa Civil de Iguaba Grande, fica localizado na Rodovia Amaral Peixoto, próximo ao cemitério.

Desses últimos meses o Prefeito Balliester Werneck recebeu o comandante do CBA (Comando de Bombeiros de Área) da Baixada Litorânea, Coronel Carlos Eduardo, para algumas reuniões com o objetivo de acertar a instalação do Quartel dos Bombeiros em Iguaba Grande.

A Prefeitura oficializou a locação do espaço e fez os reparos necessários no local para a instalação do comando. O Prefeito Balliester Werneck declarou que mesmo voltando ao Legislativo continuará dando apoio.

Na ocasião, também estava o Prefeito e o Vice-Prefeito eleitos Vantoil Martins e Alexandre Carvalho, o Presidente da Câmara, Adriano Mairink, o Comandante do CBA, Carlos Eduardo, o Coronel da Defesa Civil de Iguaba Grande, Maurício Vaz, os vereadores Alan Rodrigues, Alessandro Grimauth e Elifas Ramanho, além de diversos oficiais de bombeiros.