Time de Iguaba se destaca em Copa MSR de Futebol de Base

Com garra e determinação o time de Iguaba Grande venceu a final da Copa Iguaba, pela categoria Sub 18. No último sábado (24), aconteceu os jogos da final do campeonato da Copa MSR de Futebol de Base no campo do América, onde nove equipes, distribuídas em quatro categorias: Sub 12, 14, 16 e 18 disputaram em campo a grande final, assistidas por um pequeno público, devido a Covid-19.
O campeonato, que iniciou no dia 21 de julho, contou com a participação de aproximadamente 700 jovens, divididos em 32 equipes com idades de 12 a 18 anos, de diversos locais como: Manaus, Macaé, Iguaba Grande, São Pedro, Cabo Frio, Araruama e Rio das Ostras.
Sandro Moraes, organizador do campeonato, explicou a importância do torneio e afirmou a presença de observadores técnicos de relevantes times. “Recebemos a visita de observadores técnicos de grandes times como: Flamengo, Botafogo, Fluminense, América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense e Ponte Preta que levaram grandes materiais para casa” – finalizou Sandro. Um dos exemplos de visitas importantes foi a do jogador Edinho, campeão mundial pelo Internacional, que esteve presente na final.
A grande estrela do dia foi o time da casa, a equipe de Iguaba Grande que disputou a tão esperada final da categoria Sub 18 contra o time da União de Silva Jardim. Após o empate de 1×1, o jogo foi decidido nos penaltis, onde Iguaba Grande ganhou de 4×2.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)