Subsecretaria de Cultura lança plataforma para cadastro de agentes culturais

A Prefeitura de Iguaba Grande, por meio da Subsecretaria de Cultura, lança uma plataforma para cadastro de agentes culturais da cidade. A plataforma tem como finalidade a formação de um banco de dados para contribuir com ações dentro das políticas culturais a serem desenvolvidas no município. 
Podem se cadastrar pessoas físicas ou representantes de microempresas individuais (MEI) com atividades dos setores de artes visuais, artes plásticas, artes áudios visuais, circo, cultura afro-brasileira, etnia indígena, ciganos e outras etnias, dança, literatura, música, patrimônio cultural, histórico e artístico, teatro, culturas tradicionais e populares, entre outros. 
A ferramenta visa o levantamento e armazenamento de informações importantes como quem, quantos são e onde estão os agentes culturais e os espaços culturais, além de facilitar o diálogo com todos os envolvidos no setor cultural. O formulário deve ser preenchido apenas uma vez por pessoa física ou representante do MEI. As informações enviadas são de inteira responsabilidade dos cadastrados. As dúvidas e informações podem ser solucionadas através do e-mail: cultura@iguaba.rj.gov.br. 
Link para os cadastros de agente cultural: http://abre.ai/cadastroagentesculturais
Link para cadastro de espaços culturais: http://abre.ai/cadastroespacosculturais

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *