Sala do Empreendedor de Iguaba Grande é premiada com Selo Prata em Referência de Atendimento

O prêmio é concedido pelo SEBRAE e é uma avaliação referente a qualidade dos atendimentos e serviços prestados

Nesta quarta (06), a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbano recebeu o Selo Prata em Referência de Atendimento pela Sala do Empreendedor. O prêmio é concedido pelo SEBRAE com uma avaliação de reconhecimento referente a qualidade dos atendimentos e serviços prestados.

A Sala do Empreendedor é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o Sebrae que oferece atendimentos diversos para Microempreendedores Individuais (MEIS) e empresas, tais como consultorias, oficinas, palestras, seminários, emissão de notas fiscais, formalização dos empreendedores e capacitações que contribuem com o crescimento do Empreendedor.

O espaço fica localizado na sede da secretaria, no endereço: Rua São Judas Tadeu, n.º 07, lote 1 – Cidade Nova e funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. Também fica disponibilizado um telefone para contato, através do número 22997335616.

“O desenvolvimento de uma cidade depende de diversos fatores e um deles é o crescimento dos empreendedores. A Sala do Empreendedor é uma forma de auxiliarmos esses empresários, gerando renda e emprego para o município. Ficamos felizes e satisfeitos com o reconhecimento concedido pelo SEBRAE, uma parceria muito importante para a cidade,” ressaltou o secretário, Wallace Martins.
A avaliação é baseada em diversos pilares com critérios específicos, como planejamento e acompanhamento, capacitação da equipe, estrutura física, redes sociais, resolução de problemas, entre outros.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *