Solicitações feitas no 1º “Encontro com as Famílias” em Sapeatiba Mirim são realizadas

Outras reivindicações serão atendidas após o carnaval

A Quadra da Escola Sapeatiba Mirim está recebendo a primeira parte da rede de proteção, resultado de solicitação feita no 1º “Encontro com as Famílias”, que aconteceu na última sexta-feira, dia 22, com a Prefeita Grasiella Magalhães, Vice-Prefeito Leandro Coutinho e moradores. A segunda parte da rede da Quadra tem previsão de ser colocada após o período de carnaval.

O “Encontro com as Famílias” teve início no mês de fevereiro e vai acontecer, mensalmente, nos bairros da cidade com a finalidade de ouvir as solicitações dos moradores. O Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Fred de Carvalho; o Subsecretário de Cultura, João Gabriel Cortez e o Vereador Miquéias Gomes, também estavam presentes no Encontro.

A Prefeita Grasiella Magalhães ressaltou a alegria em ouvir os munícipes e a satisfação em realizar as solicitações. “Iniciamos o projeto no bairro de Sapeatiba Mirim. Os moradores deste bairro são muito participativos em políticas públicas. Algumas demandas já estão sendo atendidas e outras serão realizadas depois do carnaval”, disse a Prefeita.

Além, da colocação da rede na Quadra em Sapeatiba Mirim, outras reivindicações foram atendidas como, os latões de lixo que foram colocados na Avenida Assembleia, rua principal do bairro Sapeatiba Mirim, e a mudança do transporte alternativo que recebeu novo horário e terá fiscalização intensificada.

Texto: Lívia Lisle