SOEVAMI receberá subvenção da Prefeitura

Na tarde desta segunda, 08 de Outubro, o Prefeito Balliester Werneck recebeu o Pastor Reinaldo Nogueira e assinou o Projeto que garante subvenção à Instituição Social SOEVAMI (Social, Evangelístico e Missionário).

A instituição que é ligada ao Ministério Fé para Todos, contará com uma ajuda financeira mensal da Prefeitura.
Há 09 anos o Projeto SOEVAMI têm ajudado os munícipes de Iguaba Grande com diversos serviços, dentre eles atendimento com Assistência Social, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Odontologia, Psicanálise, Psicologia, entre outros. Tudo acontece através de doações e do serviço voluntário dos profissionais. O Projeto também oferece consultoria nas áreas de administração e advocacia além de fazer a distribuição de alimentos, brinquedos e roupas para famílias carentes do município.

Até então a instituição não havia recebido nenhuma subvenção do Poder Executivo, todo recurso empregado é proveniente de doações. O Projeto SOEVAMI fica na rua Vizeu, Quadra 02, Lote 19, bairro Cidade Nova.