Whatsapp (22) 99282-5930

SINE-Móvel chega à Iguaba Grande com serviços sociais grátis

O Sine-móvel (Sistema Nacional de Emprego) Chega a Iguaba Grande nesta quarta-feira (7) a partir das 9h, no prédio da Secretaria da Fazenda, na Prefeitura Municipal da Cidade. A ação vai oferecer serviços de agendamento para emissão de Carteira de Trabalho, agendamento do Seguro Desemprego, além de cadastro gratuito no Sistema Nacional de Emprego (SINE) no âmbito nacional e regional.

O objetivo é facilitar ao cidadão o acesso a esses recursos. Para isso, será necessário que tenham em mãos Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e o currículo atualizado.

O Evento é uma ação do Governo do Estadual que visa a aproximação entre Estado e Municípios, e de forma itinerante, o SINE-MÓVEL está percorrendo várias cidades do Rio de Janeiro.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.