Sessão Solene reúne autoridades em comemoração ao aniversário de Iguaba Grande

Em comemoração aos 24 anos de emancipação político-administrativa de Iguaba Grande, a Câmara Municipal promoveu a tradicional Sessão Solene, nesta sexta-feira (07), que contou com a presença do Prefeito Balliester Werneck, de vereadores, secretários e autoridades de outros municípios.

Durante a cerimônia, foram entregues honrarias a alguns cidadãos por trabalhos realizados em prol do município, como títulos de cidadania iguabense, medalhas de honra e de mérito cultural, e a mais alta honraria, comenda João Clímaco da Costa. Entre os homenageados estavam o Deputado Federal Guttemberg Reis, o Comandante do CBA, Carlos Eduardo, o 2º tenente da Polícia Militar Luiz Carlos Braga, o radialista Virtu Mairink, popular Fumaça, entre muitos outros.

O prefeito Balliester Werneck recebeu das mãos do vereador Paulo Rito uma moção de aplausos e das mãos do Presidente da Câmara Adriano Mairink, a comenda João Clímaco da Costa. Por fim, o Presidente da Câmara Municipal Adriano Mairink encerrou, destacando a importância dos trabalhadores, autoridades e todos os munícipes.