Grupo Nosso Sentimento lota o Centro na noite de aniversário de Iguaba Grande

Um dos shows mais esperados da programação de 24 anos de Iguaba Grande foi o do grupo Nosso Sentimento que, na noite deste sábado (08), reuniu mais de 15 mil pessoas no Centro da Cidade. O Governo Interino preparou toda a estrutura e suporte para receber os shows e oferecer momentos inesquecíveis para os munícipes nesta data especial.

Para Leo Gonzaga, um dos vocalistas do grupo, estar em Iguaba foi uma experiência incrível. “O povo de Iguaba é muito caloroso. Estamos felizes e honrados por fazer parte desta festa”, disse o cantor.

O Prefeito Balliester Werneck esteve presente durante toda a parte do show e prestigiou as atrações. “Iguaba, hoje, completa 24 anos e precisou voltar o Governo Interino para resgatar a alegria da cidade. Há muito tempo não se via a rua tão cheia, o povo tão feliz e o nosso comércio tão aquecido”, declarou Balliester.

Di Marinho e DJ Léo Teixeira também agitaram a noite. A festa é uma realização da Prefeitura, mas as atrações estão sendo custeadas por patrocinadores, o que não está gerando custos para o Governo.