Servidores municipais fazem curso de impermeabilização

Hoje (12) , pela manhã foi realizada uma reunião na Oficina da Construção com Marcello Costa da Agência de Desenvolvimento Econômico e Urbano, o empresário, Mauro Frank, o subsecretário de Educação e Cultura, Arilson Cacio Batista, e engenheiro Douglas para tratar do Curso de Técnicas de Impermeabilização, que será oferecido aos servidores municipais.
O objetivo da reunião foi traçar estratégias para o desenvolvimento do Curso de Técnicas de Impermeabilização, que visa qualificar os profissionais das secretarias de educação e cultura, e de obras, urbanismo e serviços públicos, quanto as questões referentes a impermeabilização. O curso será gratuito e acontecerá no próximo dia 20, na Oficina da Construção.
Vale lembrar que a Oficina da Construção, localizada na Estrada do Sopotó , nº 475, bairro Sopotó, oferece esse mesmo curso, entre outros, todas as quintas-feiras, a partir das 18 horas para população em geral.