Conquistas marcam o início da semana

Uma segunda feira de grande êxito para o desenvolvimento de Iguaba.Ontem (12) o Prefeito Vantoil Martins e o secretário de Planejamento, Eronildes Bezerra, estiveram reunidos no gabinete do secretário Estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, para aprovação de projetos de pavimentação, que equivalem a 2 quilômetros de vias públicas e duas praças com quadra de esportes no município.
O Prefeito Vantoil Martins mostrou-se imensamente feliz e declarou: “Somos incansáveis na empreitada de transformar Iguaba Grande na melhor cidade para todas as cidades”.
Assim sendo, em breve a população poderá contar com mais essas melhorias .